O meu primeiro contato com um carregador de pano foi no meu baby chá... Minha amiga Juciele trouxe o seu filho Lucas dentro de um, que sua mãe havia feito para ela, e o bebê ficou tão calminho dentro dele, que acabou dormindo. Eu me apaixonei pela cena!!! 


Algum tempo depois, conheci o Bello Parto e a Alyssa, que vende esses carregadores, chamados slingues. 

Existem vários modelos, mas eu comprei dois: o de argola e o wrap slingue. 

Primeira vez da Rebeca no slingue, adorou e dormiu na hora!!! 
Ela tinha um mês nessa foto.

O de argola usei mais quando a Rebeca era menorzinha, até uns 3 meses. Isso porque eu gostava mais de colocá-la deitada no slingue, e ela ficou grandona e logo não coube mais. Mas existem outras formas de colocar o bebê nele, como sentado, por exemplo. 

Rebeca, com 2 meses, no slingue de argola com a tia Alyssa!!! 
Adorou, ficou calma o tempo todo!

O que eu mais uso é o wrap slingue. Ele é feito de um tecido bem longo, então o bebê pode ser grandão, que mesmo assim cabe nele! A Rebeca adora passear nele, e eu também, já que minhas mãos ficam livres para que eu possa fazer algo, carregar outras coisas. 



Nessas últimas fotos, a Rebeca tinha 4 meses e meio. 

A Alyssa tem um site: www.slingue.com.br e no Facebook o endereço é o seguinte: https://www.facebook.com/Slingue 

Todas as minhas amigas que usam adoram, porque o bebê se acalma sentindo o calor e o cheiro da mãe, e ela ainda fica com as mãos livres para fazer o que quiser!!

Beijos!!





Deixe um comentário