Minha filha faz 1 ano em agosto e estou pesquisando na internet imagens de festas infantis para me inspirar. 

Procurando, encontrei esse tema lindo de princesa e vou colocar no blog algumas imagens que mais gostei. Vou colocar de outros temas também, sempre que achar um interessante, para que as mamães possam se inspirar também. 

Esse não será o tema da festa dela, mas como acho lindo, resolvi colocar aqui para, quem sabe, inspirar outras pessoas!!

  • Mesas centrais:


    












  • Lembrancinhas:






No blog "Meu dia D mãe" tem mais detalhes de uma festa linda de princesa que eu adorei!!! Olha o link: http://meudiadmae.com.br/?p=4459

No site "Fazendo a minha festa" dá pra baixar o kit completo do tema "coroa de princesa" com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens, assim você pode mandar imprimir  em papel específico e fazer a festa em casa:


Espero que tenham gostado!!! Até mais!!

*Imagens retiradas da internet (google imagens).



Deixe um comentário