Parece que foi ontem que nossa Alicinha nasceu!!!

Numa linda manhã de sábado, às 8h10min ela nasceu quase sem me fazer sentir dor. 

Foi tão querida, não deu trabalho, como não dá até hoje. 


Dorme bem a noite toda... desde recém nascida acordava muito pouco pra mamar. 

Pra adormecer, pede "mamá e cain" (mamá e uma mexa do meu cabelo). 

Tão amada e querida. 


Nossa segunda filha, doce, obediente, companheira e defensora da irmã, querida, pequenina, inteligente, amável... 

São tantas qualidades que parece mentira. 

O papai Rafa diz que ela veio assim querida pra gente querer ter logo o terceirinho 😄 quem sabe né... 


Admira muito a irmã mais velha, Rebeca. 

Imita tudo que a irmã faz, sempre quer brincar junto com ela.  

Não gosta de injustiça, sabe dividir os brinquedos... é organizada, desde pequenina já gosta de ajudar a mamãe a arrumar a bagunça e guardar as coisas no seu devido lugar. 

Adora animais. Ama pegar os bichinhos no colo e sabe segurá-los com cuidado como se tivesse feito isso a vida toda.  

Parabéns minha filha amada! Te amamos muito! 

Que Deus a abençoe sempre!


Rafael escreveu essa linda mensagem,
 vou guardar aqui para que ela possa ler quando crescer:

Há 2 anos atrás estava nascendo aquela que tem o beijo mais doce do mundo...

Há 2 anos atrás vinha ao mundo aquela que pesava pouco, mas mexia muito na barriga...

Há 2 anos atrás chegou meu segundo desejo, que eu ansiava dia a dia, minuto a minuto, como quem não pode esperar mais...

Há 2 anos atrás nossa família cresceu. Deus nos brindou com um carinho e uma doçura. 

Chegou Alicinha, minha filha do meio. 


Fotos de Ana Carolina Nenevé

Deixe um comentário