Eu tenho um time maravilhoso de mulheres que fazem parte da minha rede de apoio. Minha mãe, irmã, sogra, secretárias do lar (Cris e Ione)...

Sem elas eu nada seria!!

Além disso, tenho amigas maravilhosas que me apoiam sempre, como a Izabela, Helena, Talita, Patrícia e Liane...

Em 2018, vou deixar parte dessas pessoas maravilhosas em Rondônia, pois vamos nos mudar para São Paulo!! 

Meu marido foi chamado num concurso que passou lá, quando eu ainda estava grávida da Alice.

Deus foi bom conosco e nos deu tempo para a Alice nascer e completar 2 anos em Rondônia, já que aqui já contamos com o primordial cuidado da minha secretária Elione (carinhosamente apelidada de tia Ione) e dos avós paternos e maternos das meninas.

Só agora, o papai Rafael foi nomeado para o concurso em São Paulo, o que facilitou as coisas, já que as meninas estão maiores (tem 2 e 4 anos).

Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo o coração está apertado, pela mudança e saudade que sentiremos das pessoas que ficarão em Porto Velho...

Mas sinto que Deus tem planos maiores pra gente lá. Então sei que estamos no caminho certo.

Minha sogra vai junto comigo, pra me ajudar, inicialmente.

Sou servidora pública federal, então consigo transferir inicialmente para Minas Gerais, depois permuto para SP. 

Vamos ficar mais perto da minha irmã Letícia, que mora no sul. Rebeca não vê a hora de morarmos perto da dinda! 

Além do sonho do papai estar sendo realizado: tomar posse no concurso público que tanto almejou. 

Só temos a agradecer!

Vou contando tudo por aqui.

Torçam por nós! ! Beijão!

Deixe um comentário